Mirabilandia News: Conheça a Samara - Hora do Terror.

Conheça a Samara - Hora do Terror.


A partir de agora, você irá conhecer a história da Samara, a Personagem da #HDT2012 que está fazendo bastante sucesso com o Público que visita o parque na temporada de terror.

Richard Morgan e Anna Morgan (Pais Adotivos) eram habitantes da cidade Fantasma , onde criavam cavalos. Sempre tiveram vontade de ter filhos, mas depois de tentativas sem sucesso , resolveram adotar uma criança:  Samara. Entretanto, Samara tinha poderes paranormais que não controlava muito bem, e acabava interferindo na vida das outras pessoas (que a evitavam, pois tinham medo de que ela lhes causasse mal); mas mesmo assim, o casal tentou criá-la como se fosse um criança normal. 



Como ela causava alucinações na mente de Anna (Mãe adotiva), teve que ir dormir no celeiro. Os cavalos faziam barulho e não deixavam Samara dormir, então ela os induzia á Morte. Com isso, Anna e Richard decidiram que interná-la no Sanatório da cidade, era a melhor opção a ser tomada, onde seus problemas mentais seriam tratados por especialistas. Lá descobriram que ela tinha habilidade de alterar imagens com a mente (nensha) e que ela nunca dormia. 

Mesmo com a objeção dos médicos, Samara foi tirada do Sanatório mas Anna continuava tendo alucinações e os cavalos continuavam morrendo. Então, Anna levou Samara para uma região da Cidade Fantasma e tentou matá-la: cobriu sua cabeça com um saco plástico (para sufocá-la) e a jogou num poço. Logo após, se suicidou .Entretanto, o que ninguém sabia é que Samara estava viva no fundo do poço. 

Apesar de ter sido jogada naquele lugar escuro e cheio de água gelada (seu maior medo) pela própria mãe, Samara alimentava esperanças de conseguir sair de lá: tentava escalar as paredes do poço, e perdeu as unhas durante as tentativas. E estes foram os piores (e últimos) sete dias da vida de Samara. Após sua morte, seu espirito apareceu na Cidade no mesmo tempo da Maldição que ronda na cidade Fantasma, para mostrar a todo ser vivo o seu sofrimento. Quando Samara sai do poço em forma de fantasma, sempre bem macabra fica atormentando todos ao redor do poço da Cidade Fantasma, e diz O livro da Morte está guardado dentro do poço. Ninguém pegará o Livro. Todos receberão maldição da Cidade Fantasma. Em Sete Dias Vão me ouvir Chamar.

Confira a Hora do Terror - Cidade Fantasma, Últimas Semanas. Até o dia 09 de Dezembro.

Curta nossa página no Facebook: Clique aqui!


Você sem Limites!!

0 comentários: