Mirabilandia News: Estréia Hora do Terror 2012 - Cidade Fantasma!

Estréia Hora do Terror 2012 - Cidade Fantasma!

Recebemos imagens da estréia da Hora do Terror para excursões pré agendadas. confira algumas imagens. 



Século XIX. Velho Oeste. Um lugar cheio de mistérios e que esconde segredos do passado. Um velho xerife comanda o bando conhecido como Os Caveiras. 



Na cidade fantasma, conhecida também como cidade dos mortos, um demônio feiticeiro que buscava beleza por toda a eternidade, amaldiçoou o local. A cada dez anos, o demônio visita a cidade à procura de novas vítimas. Ele aparece em uma carruagem puxada por faunos – cavalos – e mitos – criaturas aterrorizantes. A cidade esconde um segredo das pessoas que foram destruídos pela maldade de uma inescrupulosa criatura.
Essa criatura levava as suas vítimas para o saloon, local aterrorizante, com sofrimento extremo. Para dar um fim às ações da criatura, os mortos devem encontrar o Livro da Morte, que tem o poder de deter o demônio.
Fotos: Reginaldo Sá. e Silas.

Quer saber como acaba essa aventura? Então não perca o espetáculo Hora do Terror, no parque Mirabilandia. De 1º de novembro a 9 de dezembro, às 19h, no pátio de eventos.

Em baixo fique com as fotos do FanSite com a Parceria do Mirabilandia News.




Confira TODAS as fotos da ESTRÉIA da Hora do Terror, clicando AQUI.

3 comentários:

  1. Epicamente epico, parabéns

    ResponderExcluir
  2. muuito legal a HDT desse ano, Fui dia 24, e gostei muito, principalmente na hora em que eu ficava brincando kum os monstros...

    ResponderExcluir